O GRANDE CORREDOR RODO-FERROVIARIO BRASIL-SURINAME BR 163+ FERRO NORTE :
AUTORIA:MARIO ALBERTO BENEDETTO  LYNCH
Seria formado pela BR 163+ FERRO NORTE . A BR 163 liga de FREDERICO WESTPHALEN RS a CASCAVEL PA,GUAIRA PR,MUNDO NOVO MS ,DOURADOS MS,CAMPO GRANDE MS,RONDONÓPOLIS MT,CUIABÁ/VÁRZEA GRANDE MT, NOVA MUTUM,LUCAS DO RIO VERDE,SORRISO,SINOP,GUARANTÃ DO NORTE MT, NOVA PROGRESSO PA,CASTELO DOS SONHOS,MIRITITUBA,RURÓPOLIS,SANTARÉM PA, habendo um velho tratado entre O FALECIDO PRESIDENTE JOÃO BAPTISTA FIGUEIREDO e DERSI BOUTERSE de ligar SANTARÉM a PARAMARIBO; A FERRO NORTE cujo projeto é ligar SANTOS SP a SANTERÉM PA atualmente funciona entre SANTOS SP ,SANTE FÉ DO SUL SP,APARECIDA DO TABOADO MS,CASSILANDIA, CHAPADÃO DO SUL,COSTA RICA MS,ALTO TAQUARI MT,ALTO ARAGUAIA,ITIQUIRA e RONDONÓPOLIS MT cujas obras por negligencias não avançar a CUIABÁ/VÁRZEA GRANDE  ate MIRITITUBA  PA SANTARÉM PA acompanahndo a BR 163. A MINHA PROPOSTA seria abrir de forma conjunta 800 km em PARÁ-BRASIL de SANTARÉM PA seria uma ponte RODO FERROVIARIA a MONTE ALEGRE PA e seriam abertos 800 km ate TÍRIOS PA(FRONTEIRA BRASIL/SURINAME e posteriormente mais 300 km de rodovia no SURINAME ate BROKOPONDO ligando á RODOVIA já existente BROKOPONDO-PARAMARIBO,já Aferrovia teria que ser aberta 400 km de TIRIOS a PARAMARIBO onde encontraria portos de ultramar com águas profundase relativa proximidade com CANAL DE PANAMÁ.CARIBE,AMÉRICA DO NORTE,EUROPA,ÁFRICA,ORIENTE MÉDIO.
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH           MARABÁ (PA)BRASIL,14 DE AGOSTO DE 2019

Comentários

Postagens mais visitadas