O GRANDE CORREDOR RODO-FERROVIARIO BRASIL-SURINAME BR
163+ FERRO NORTE :
AUTORIA:MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
Seria formado pela BR 163+ FERRO NORTE . A BR 163 liga de
FREDERICO WESTPHALEN RS a CASCAVEL PA,GUAIRA PR,MUNDO NOVO MS ,DOURADOS
MS,CAMPO GRANDE MS,RONDONÓPOLIS MT,CUIABÁ/VÁRZEA GRANDE MT, NOVA MUTUM,LUCAS DO
RIO VERDE,SORRISO,SINOP,GUARANTÃ DO NORTE MT, NOVA PROGRESSO PA,CASTELO DOS
SONHOS,MIRITITUBA,RURÓPOLIS,SANTARÉM PA, habendo um velho tratado entre O
FALECIDO PRESIDENTE JOÃO BAPTISTA FIGUEIREDO e DERSI BOUTERSE de ligar SANTARÉM
a PARAMARIBO; A FERRO NORTE cujo projeto é ligar SANTOS SP a SANTERÉM PA
atualmente funciona entre SANTOS SP ,SANTE FÉ DO SUL SP,APARECIDA DO TABOADO
MS,CASSILANDIA, CHAPADÃO DO SUL,COSTA RICA MS,ALTO TAQUARI MT,ALTO
ARAGUAIA,ITIQUIRA e RONDONÓPOLIS MT cujas obras por negligencias não avançar a
CUIABÁ/VÁRZEA GRANDE ate MIRITITUBA PA SANTARÉM PA acompanahndo a BR 163. A MINHA
PROPOSTA seria abrir de forma conjunta 800 km em PARÁ-BRASIL de SANTARÉM PA
seria uma ponte RODO FERROVIARIA a MONTE ALEGRE PA e seriam abertos 800 km ate
TÍRIOS PA(FRONTEIRA BRASIL/SURINAME e posteriormente mais 300 km de rodovia no
SURINAME ate BROKOPONDO ligando á RODOVIA já existente BROKOPONDO-PARAMARIBO,já
Aferrovia teria que ser aberta 400 km de TIRIOS a PARAMARIBO onde encontraria
portos de ultramar com águas profundase relativa proximidade com CANAL DE
PANAMÁ.CARIBE,AMÉRICA DO NORTE,EUROPA,ÁFRICA,ORIENTE MÉDIO.
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH MARABÁ (PA)BRASIL,14 DE AGOSTO DE
2019
Comentários
Postar um comentário